14 de fevereiro de 2020

John Deere nomeia novas lideranças

Com o objetivo de dar continuidade ao crescimento de vendas e estratégia de mercado para a América Latina, a John Deere anuncia a chegada de dois novos representantes ao seu quadro diretivo. Marcelo Lopes assume como diretor de Vendas da divisão agrícola para o Brasil, no lugar de Rodrigo Bonato — que assume a função de diretor de Marketing de Produto para a América Latina. Roberto Marques é o novo diretor de vendas da divisão construção para América Latina, exceto Brasil. Com isso, Thomás Spana — gerente de vendas da Divisão Construção — passa a ser responsável pela área no Brasil.

Lopes e Spana vão liderar a execução de vendas no Brasil, em colaboração com a rede de concessionários e distribuidores, além das áreas de Marketing e Suporte ao Cliente. Além disso, serão responsáveis por impulsionar as vendas de equipamentos e serviços pós-venda, levando a um crescimento sustentável da participação de mercado.

Sobre a John Deere – A Deere & Company (NYSE:DE) é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site http://www.JohnDeere.com ou, no Brasil,http://www.JohnDeere.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira