5 de agosto de 2013

Investimento em genética puxa mercado de nutrição

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe técnica da Agroceres Multimix vai participar do Interleite Sul, que acontece terça e quarta-feira, 7 e 8 de agosto, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A ideia da empresa é fazer a apresentação da equipe que se dedicará a fazer a nutrição e a assistência técnica nas fazendas de produção de leite no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e parte do Paraná.

De acordo com o gerente de Marketing da Agroceres Multimix, Victor Walzberg, o Sul do Brasil é região em que a produção de leite mais cresce no país. “Os produtores do Sul têm investido na genética de seus animais para conseguir produzir mais. Agora, as demais áreas precisam acompanhar esse novo padrão de produção. Entre as mais importantes está a nutrição”.

Este cenário, por motivos estratégicos, torna a ação da empresa de extrema importância. Walzberg explica ainda que a Agroceres tem investido em profissionais qualificados e desenvolvimento de produtos para atender a região, o que faz do evento uma oportunidade de estreitar laços com produtores, clientes e lideranças com as quais os técnicos irão conviver.

Fonte: Agronotícia

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.