Helm do Brasil destaca SkyFLD na 45ª Expocitros

A Helm do Brasil participará da 45ª edição da Expocitros, um dos maiores eventos do Brasil com foco na cultura de citros. A feira, conhecida por reunir especialistas do agronegócio para discutir inovação e tecnologia no campo, será realizada de 3 a 6 de junho, no Centro de Citricultura Sylvio Moreira, na cidade de Cordeirópolis (SP).

A Expocitros reunirá uma variedade de produtos, serviços, uma agenda de painéis e palestras para os interessados na citricultura. A Helm terá um estande com equipe preparada para atender o público e exibir todos os seus produtos do segmento de citros. O portfólio terá inseticidas, herbicidas, fungicidas e a novidade do ano, a ferramenta de agricultura de precisão chamada SkyFLD.

“Nosso estande contará com uma série de produtos especializados para a cultura de citros, e também teremos a demonstração da ferramenta digital SkyFLD para os citricultores que nos visitarem”, diz Sebastian Lueth, Diretor Comercial da Helm do Brasil.

O produtor que estiver na feira poderá conferir o Helmstar Plus, fungicida da Helm amplamente utilizado na Citricultura e essencial para o controle da podridão floral dos citros, promovendo maior sanidade, qualidade de frutas, assim como produtividade para a cultura.

A 45ª edição Expocitros é reconhecida nacionalmente por sua importância para setor de citros e estima receber, durante nos quatro dias de evento, mais de 7 mil pessoas no Parque de Exposições da Expoflora.

Tecnologia – O público poderá conferir de perto os benefícios da plataforma de agricultura de precisão da Helm, SkyFLD, como por exemplo a sua usabilidade para atender desde os iniciantes na agricultura até aqueles com conhecimento mais técnico. A ferramenta fornece informações precisas e em tempo real sobre a área plantada, auxiliando os produtores na identificação de problemas.

Com interface que conversa com diferentes tipos de maquinário, o SkyFLD estará no estande da Helm e contará com um painel interativo para simular as atividades de monitoramento e demonstrar como é fácil ler os resultados de suas análises.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira