15 de janeiro de 2020

Grupo Siagri inicia 2020 na Showtec de Maracaju

A companhia é presença garantida nos maiores eventos de agronegócio do país. O primeiro deste ano será a Showtec, evento realizado pela Fundação MS, na cidade de Maracaju-MS. O Grupo Siagri é líder no mercado de tecnologia para o agro, oferecendo soluções que apoiam a gestão de distribuidores de insumos e produtores rurais, entre outras atividades. Durante o evento, a equipe da companhia apresentará a quem ainda não adquiriu, softwares que promovem a gestão completa de propriedades agrícolas, em todas as etapas do negócio.

Tecnologia e gestão para o agro – Quem visitar o stand do Grupo Siagri poderá conhecer as funcionalidades do software AgriManager. Algumas delas são a gestão financeira, operacional e contábil de propriedades rurais, algodoeiras e sementeiras. O AgriManager também ajuda o produtor rural a ficar em conformidade com legislações e auxilia na entrega do Livro Caixa. Outra solução que os especialistas do Grupo Siagri levarão até a Showtec, é o aplicativo mobile Algodoeira, integrado ao ERP AgriManager, que apoia o beneficiamento do algodão e facilita o processo de emblocamento dos fardos.

Segundo o diretor comercial do Grupo Siagri, Claudio Barbosa, participar da Showtec é compartilhar conhecimento, mostrar ao produtor rural boas práticas de gestão e apresentar ferramentas que possam apoiá-los a alcançar a eficiência operacional. “O agronegócio é o setor que mais fomenta a economia brasileira. Desenvolvemos tecnologias exclusivas para o agro para melhorar o controle no gerenciamento do negócio, com avanços efetivos nos resultados da fazenda”, explica Barbosa.

 Startup MyFarm também estará no evento – A Showtec terá também a presença da Startup do Grupo Siagri, MyFarm, que levará ao evento seu software de mesmo nome. A plataforma, que é totalmente web, é destinada a produtores rurais, que desejam informatizar a propriedade e melhorar a gestão. O MyFarm pode ser acessado pelo computador ou smartphone, permitindo os apontamentos direto do campo. Prático, o software possui funções como controle de estoque e financeiro, acompanhamento das atividades agrícolas da fazenda por meio de mapas, gestão de maquinário e resultados da safra, entre outras.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.