30 de outubro de 2020

Grupo Conecta lança ENCA e Top Farmers 2020!

Após o grande sucesso de dois eventos virtuais, o Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas (Enmcoop), em setembro, e o Encontro de Gestão dos Cafeicultores (Encoffee), em outubro, o Grupo Conecta, empresa de eventos sediada em Uberlância, Minas Gerais, têm mais duas apostas para 2020: o Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias (Enca), nos dias 24, 25 e 26 de novembro, e o Top Farmers – Desenvolvendo Competências para o Campo, nos dias 15 e 16 de dezembro.

ENCA – 24, 25 e 26 de novembro
Realizado de forma presencial por dois anos consecutivos, o Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias (ENCA) apresenta uma programação totalmente online com três fóruns focados em liderança, gestão, vendas e eficiência técnica. Dentre os destaques da programação, nomes como o do jornalista e comentarista Alexandre Garcia, que falará sobre o atual cenário político e econômico, o jornalista e professor Clóvis de Barros Filho, com o tema ansiedade e os impactos na produtividade, o filósofo Mário Sérgio Cortella e o economista Alexandre Mendonça de Barros. Além das palestras, o ENCA 2020 apresentará ainda mais de 20 painéis divididos em três dias de evento.

No Fórum Administrativo, em 24 de novembro, os congressistas poderão conferir temas como fluxo de caixa, excelência logística WMS, gestão de pessoas, visão inovadora para o setor de Recursos Humanos e marketing estratégico. No Fórum Comercial, em 25 de novembro, o destaque é a gestão de vendas e a parte técnica dos negócios, com suporte aos agrônomos, balconistas e outros profissionais do segmento. Em 26 de novembro, o Fórum de Líderes trará presidentes e diretores para discutir a gestão estratégica das cooperativas.

Top Farmers – 15 e 16 de dezembro
Um dos últimos eventos do ano no calendário do agro, o Top Farmers – Desenvolvendo Competências para o Campo terá sua terceira edição realizada de forma totalmente online, em uma plataforma especial com estandes e plenária virtuais. Produtores de soja, milho, café e algodão de todo o país terão acesso a palestras magnas e dois fóruns segmentados: Fórum de Gestão e o Fórum Técnico, com painéis simultâneos sobre temas como crédito no agronegócio, seguro rural, sucessão familiar, manejo e controle de pragas, nova geração do agro, compliancehedge, a nova Lei do Agro e suas aplicações, e as tendências para o mercado de soja, milho, café e algodão. Os congressistas também acompanharão uma série de palestras especiais, dentre elas com o jornalista, escritor e comentarista Augusto Nunes sobre o cenário político e econômico do agro, e vários outros.

Enmcoop e Encoffee
Os dois eventos já realizados pelo Grupo Conecta foram um sucesso. Com uma programação totalmente especial às mulheres, o Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas teve mais de 137 mil acessos em apenas dois dias, em 29 e 30 de setembro. Já o Encontro de Gestão dos Cafeicultores reuniu, dias 20 e 21 de outubro, representantes do setor produtivo, comercial e acadêmico para debater as tendências da cafeicultura no país, em um ano em que as exportações têm batido recorde.

“Em um ano desafiador como este, o mundo se reinventou e conosco não foi diferente. Nossos eventos presenciais se tornaram virtuais e estão sendo um grande sucesso. Nosso objetivo, com tanto conteúdo, foi proporcionar conhecimento a fim de que todo o agronegócio seja cada vez mais produtivo dentro e fora da porteira”, afirma Danilo Bomfim, Diretor do Grupo Conecta.

As inscrições do ENCA e do Top Farmers já estão abertas no valor de R$ 110,00. Para conferir a programação completa dos dois

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.