Grupo Conecta dá início aos preparativos para o Top Farmers 2019

Evento vai reunir mais de 300 produtores de soja, milho, algodão e café de “grande porte” , em dezembro.

O Grupo Conecta, empresa que realiza eventos voltados ao Agronegócio, já começou os preparativos para o Encontro Nacional Top Farmers que vai ser realizado nos dias 3 e 4 de dezembro, no Hotel Royal Palm Hall, em Campinas (SP). Para essa edição, temas de grande importância para o desenvolvimento de competências para o campo serão abordados por palestrantes como o Engenheiro Agrônomo formado pela Esalq – USP  Marcos Sawaya; Ricardo Amorim, considerado pela Forbes como o economista mais influente do Brasil; Mariana Vasconcelos, fundadora da Agrosmart, empresa criada na cidade de Campinas (SP), e considerada uma das pioneiras na adoção de tecnologia de ponta no campo; o fundador da MPrado Consultoria, Marcelo Prado, atuante no cenário corporativo de agronegócios por mais de 20 anos; Luciana Martins, que atua na gestão estratégica de mais de quinhentas empresas e mais de 110 cooperativas espalhadas pelo país e, como palestrante, já tendo ministrado mais de mil e duzentas palestras em eventos por todo Brasil.

A programação consiste em palestras, painéis e debates.

De acordo com o sócio diretor do Grupo Conecta, Danilo Bomfim, o objetivo do evento é propiciar conhecimento e aprimoramento empresarial. “Por isso, o Top Farmers trará temáticas chaves como Mercado Internacional e sua importância no desenvolvimento do agronegócio. Gestão e governança, agregando valor nas propriedades agrícolas. Tecnologias digitais como agentes transformadores do Agro e os rumos da política e da economia que desafiam o agronegócio. Vamos promover um debate sobre novos paradigmas do agro, através de especialistas de peso, para informar, trazer novidades e agregar conhecimento aos produtores de ‘grande porte’. Em especial, de soja, milho e algodão, com propriedades acima de 5 mil hectares, e de café com área de cultivo de 400 hectares ou mais”,explica.

Para o sócio diretor Henrique Santos, espera-se quebrar um recorde de público, reunindo mais de 300 produtores e expositores num só lugar. “O evento é para que todos troquem ideias e conhecimento, vivenciem experiências, reflitam sobre o mercado em que estão inseridos, recebam informações valiosas para aplicá-las em suas empresas. Esse ano será ainda mais enriquecedor e cheio de novidades”, afirma.

Além de palestras, a programação do evento conta ainda com exposição de empresas voltadas para o setor produtivo. Mais informações acesse o sitewww.gpoconecta.com.brou (34) 9.9947-0005 e (34) 3227-4286.

Fonte: Grupo Conecta

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira