16 de agosto de 2013

Gestão de Pessoas é tema de seminário no RS

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ADRH-RS) promove nos dias 20 e 21 de agosto, em Bento Gonçalves, RS, o 6º Seminário Gestão de Pessoas.

O evento, que tem como tema a superação e os pequenos passos para as grandes realizações, vai receber nomes como Túlio Milman, Eduardo Shinyashiki e Marcos Botton.

6-seminario-gestao-de-pessoas

A Quinta da Estância, fazenda especializada em turismo rural pedagógico, apoia o evento e acredita na importância da capacitação das pessoas com responsabilidade e dignidade.

Um dos apoiadores do evento é a fazenda Quinta da Estância, fazenda voltada para o turismo rural pedagógico. De acordo com Rafael Goelzer, diretor da fazenda, gerir colaboradores não é tarefa fácil. “Precisamos estar atentos às necessidades de cada um e contribuir para disseminar a participação sustentável deles na empresa”, afirma.

Ainda segundo ele, a persistência e o foco em resultados são alguns dos objetivos desses processos e também estimulam funcionários a atingir metas e trabalhar com mais tranquilidade. Nesse sentido, o treinamento de equipes também é prioridade no contexto da fazenda. “Sabemos que dinâmicas vivenciais deixam o colaborador mais seguro e preparado”, observa.

Para mais informações: www.adrhbg.com.br.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.