19 de março de 2013

Unidade de Negócios Pecuários da Produquímica investe em novas contratações

Rodrigo Miguel (direita) dá boas vindas ao Albino (esquerda). Foto: Divulgação.

A Produquímica, empresa do segmento de nutrição vegetal e animal, acaba de anunciar a contratação de Albino Rotta Filho para o cargo de gerente nacional de Vendas das linhas de suplementos minerais para gados de corte e leite. “Um dos principais desafios de Albino é fazer novas contratações buscando maior participação no mercado nacional de nossa nova linha de suplementos. Por isso, buscamos no mercado alguém com a envergadura, experiência e o histórico que ele tem”, assinala Rodrigo Miguel, gerente de Negócios Pecuários da Produquímica.

Formado em Administração de Empresas pela FAE (Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino), em São João da Boa Vista, São Paulo, o novo contratado tem mais de 30 anos de experiência no agronegócio e já trabalhou em empresas como Tortuga e Bellman.

“A Produquímica é uma gigante do mercado e fico muito contente em fazer parte desta equipe. Conheço o Rodrigo há muito tempo e vi, de forma muito positiva, o convite que ele me fez”, ressalta Rotta Filho, que será responsável também por desenvolver novos produtos, solidificar o relacionamento com os produtores e consolidar a atuação da Produquímica em todo território nacional.

Rotta Filho destaca que, para a contratação de novos gerentes, supervisores e representantes, irá considerar características como formação técnica, experiência de mercado, liderança e vocação inovadora. “Os candidatos precisam também ter espírito de equipe e realizar um atendimento especial e personalizado aos clientes”, acrescenta Rotta Filho.

Meta
O gerente nacional tem como meta chegar a 2023 com uma produção anual de 200 mil toneladas dos suplementos minerais das linhas ProduBeef e ProduMilk, voltadas para bovinos de corte e de leite. “A produção dos suplementos ocorre em nossa unidade de Suzano e, em breve, para atingir a meta, iremos expandi-la para outras unidades, seguindo a estratégia e padrões de qualidade do grupo Produquímica”, explica Rotta Filho.


As linhas de suplementação ProduBeef e ProduMilk são elaborados para atender às diferentes regionalidades de clima, solo, plantel e sistemas de produção. São itens para pronto consumo, núcleos de confinamento e para concentrados, além de especialidades para suplementação de alta performance nas pecuárias de corte e de leite.

Com aditivos tecnológicos de última geração, tais como nutrientes de liberação controlada, aditivos melhoradores de desempenho, minerais quelatados e fosfato bicálcico cristal, são produzidos com micronutrientes fabricados pela própria empresa, o que proporciona total segurança e qualidade desde a origem.

Fonte: Interview Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.