19 de março de 2013

Sunnyvale tem dois novos canais para a Região Sul

Antony Pongeluppe, gerente de relacionamento com distribuidores / Foto: Divulgação.

A Sunnyvale passa a contar com dois novos distribuidores para atender a Região Sul do País. As empresas Toyo Soluções Industriais e Inovembalagens atenderão o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, respectivamente. A Sunnyvale acredita na experiência dos empresários que estão à frente das duas distribuidoras como diferencial para manter a presença forte da marca e dos produtos na cadeia industrial desta região.

A Toyo Soluções Industriais está sob a direção de Paulo Toyosumi, que encara esta nova etapa como um desafio depois de passar pela própria Sunnyvale como gerente de vendas para codificação permanente. “A empresa me apresentou uma oportunidade e pelo conhecimento que tenho dos produtos e da força da Sunnyvale resolvi aceitar este desafio. Acredito muito no potencial da região e já estamos trabalhando para expandir os negócios por aqui”, relata o empresário, que acredita que os setores alimentício, frigorífico e metal mecânico devem ser os principais segmentos para venda dos equipamentos.

Já o diretor da Inovembalagens, Nilson França, tem 25 anos de experiência no segmento de representação. A Inovembalagens é conhecida pelo fornecimento de embalagens e passa a modificar o ramo de atuação com equipamentos e assistência técnica com a parceria com a Sunnyvale. “Nós conhecemos muito da cadeia industrial da região de Chapecó e, por isso, temos uma ótima percepção das necessidades dos clientes. Estamos certos de que haverá um incremento das vendas para a Sunnyvale e uma penetração ainda maior com os produtos da companhia aqui em Santa Catarina”, acredita Nilson, que também aposta muito nos negócios com frigoríficos e laticínios.

Para o gerente de relacionamento com distribuidores, Antony Pongeluppe, a Sunnyvale está dedicada a dar todas as condições para que seus distribuidores encontrem as oportunidades em suas regiões de atuação. E para a região Sul, as duas empresas tem diferenciais importantes como a experiência de Paulo Toyosumi, que já foi executivo da empresa na sede em São Paulo, e a experiência local de Nilson França. “Nesta região temos condições plenas de ter resultados muito expressivos com a nova estratégia montada junto às duas novas distribuidoras, já que há industrias ligadas diretamente aos nossos negócios e profissionais que conhecem dos setores a serem prospectados”, avalia Antony.

Fonte: FDBCom Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.