FMC orienta produtores sobre nematoides

Com objetivo de orientar produtores sobre o manejo integrado do nematoide, a FMC Agricultural Solutions, participa entre os dias 26 a 30 de maio, em Caldas Novas-GO, da 36º edição do Congresso Brasileiro de Nematologia. Com o tema “Nematoides: da Ciência ao Campo”, o evento evidenciará os trabalhados na ciência para a realidade do campo.

Na ocasião a companhia irá compartilhar conteúdo técnico especializado, auxiliando no manejo integrado. O destaque fica por conta do programa Comando Nematóide, um projeto pioneiro que oferecer assistência na análise e identificação de problemas com o nematoide, por meio de laboratório móvel que percorre lavouras em todo o pais, orientando sobre o controle. “Estamos entusiasmados em levar conhecimento para todas as regiões do Brasil sobre um assunto considerado um grande desafio nas propriedades rurais. Nosso objetivo é levar capacitação e informação técnica aos produtores sobre a prevenção e o manejo integrado, contribuindo com melhores resultados no campo”, observa o Gerente de Produto da FMC, Vinicios Faria.

A FMC possuí um portfólio completo para controle da praga, com destaque para o nematicida biológico Presence®, uma inovação da companhia para o manejo de nematoides; e o bionematicida Quartzo®, produto biológico com alta eficácia no controle de nematoides.

A agricultura está no DNA da companhia, que promove boas práticas no campo, incentivando e atuando de forma ética em todas as suas áreas. A equipe FMC está nos campos do País atuando de forma qualificada e pronta para entender e atender a demanda dos clientes e, ao seu lado, semear e cultivar a vida juntos. Mais informações do evento, acesse: www.36cbn.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Compartilhar:

Email Facebook LinkedIn Twitter Print

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira