16 de outubro de 2013

FMC e Planta Sul levam ciência e diversão para crianças da comunidade gaúcha

Para despertar o interesse e curiosidades para a compreensão da ciência, a equipe de cientistas Mad Science, líder mundial em entretenimento infantil, vai levar para as crianças da comunidade gaúcha um show científico que incentiva as crianças a chegarem as suas próprias conclusões, levando os resultados de suas experiências não só para as salas de aula, mas também para o dia a dia. A ação é promovida pela FMC e a Planta Sul no Rio Grande do Sul: dia 22 (Ronda Alta), 23 (Palmeira das Missões), 24 (Três de Maio) e 25 (Seberi).

“Queremos proporcionar ações em benefício das crianças da nossa região e promover o aprendizado de maneira lúdica e criativa para despertar as questões de preocupação mundial e o compromisso com o futuro do nosso planeta”, destaca a responsável pelo Departamento de Marketing da Planta Sul, Lisiane Vaz da Silva.

A gerente de comunicação da FMC, Fernanda Teixeira, destaca a importância da ação. “As apresentações são interativas e educativas e além de levar conhecimento, despertam a imaginação e a curiosidade das crianças comprovando que assim como a química, a ciência também está em nosso dia a dia”, explica Fernanda.

Programação

22/10 – Unidade da Planta Sul de Ronda Alta
Horário: 8h às 17h
Endereço: Ginásio Municipal de Ronda Alta

23/10 – Unidade da Planta Sul de Palmeira das Missões
Horário: 8h às 17h
Endereço: Centro Cultural Professor Mozart Pereira Soares

24/10 – Unidade da Planta Sul de Três de Maio
Horário: 8h às 17h
Endereço: Auditório EMEF GERMANO DOCKHORN

25/10 – Unidade de Seberi
Horário: 8h às 17h
Endereço: Ginásio do Madre Tereza

Fonte: Alfapress Comunicação

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.