3 de dezembro de 2019

FMC anuncia lideranças no Cerrado

Para fortalecer as estratégias de negócios da companhia e estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes, a FMC anuncia novas lideranças no Cerrado e Brasil Central. Com a reestruturação, a região passa a ser dividida entre Cerrado Oeste e Cerrado Leste.

A divisão Cerrado Oeste, que integra os estados do Mato Grosso, Rondônia e Mato Grosso do Sul, será comandada pela atual Diretora Comercial da FMC,  Sinara Ferreira. Há mais de 17 anos na FMC, Sinara construiu uma história consistente e reconhecida no cerrado, especialmente no Mato Grosso.

Já a divisão Cerrado Leste, composta pelos estados da região Norte, Goiás e Oeste Baiano, será liderada pelo atual Diretor Comercial, Adelino Thomazini, que possui experiências de liderança, negócio e equipe, além de conhecimento da região do cerrado brasileiro.

“Adelino e Sinara são profissionais com carreiras sólidas, com trajetória de desenvolvimento na FMC e trazem em seu perfil, além da experiência nos respectivos territórios, consistente histórico de desempenho e liderança, sobretudo conhecimento e proximidade com os clientes das regiões. Ambos passam a integrar o time de liderança (Operating Committe) do Brasil”, destaca o Diretor de Negócios do Brasil, Marcelo Magurno. A nova estrutura de negócios começa a valer a partir de 01 de dezembro de 2019.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a FMC – A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.