Fala Carlão revela: Cacique investe U$ 60 milhões em nova fábrica

A Companhia Cacique de Café Solúvel, pioneira, líder do mercado e maior exportadora de café solúvel do mundo, vai investir U$ 60 milhões para erguer uma nova fábrica em Linhares, no Espírito Santo. A informação foi revelada com exclusividade ao programa Fala Carlão pelo Presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Café Solúvel (ABICS) e Diretor Comercial da Companhia Cacique, Pedro Guimarães, durante o lançamento da nova marca da associação, o Selo “Crie & Curta”, realizado na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), na capital paulista.

“O investimento representa um voto de confiança no Brasil, nos cafeicultores, no Espírito Santo e em toda a cadeia produtiva. A Cacique está comemorando 60 anos de atividade e vive um momento revolucionário desde a fundação pelo empreendedor Horácio Coimbra. Apenas 5% do café consumido pelo brasileiro é de produto solúvel. Temos um imenso potencial de crescimento dentro do país. Nos primeiros seis meses deste ano o setor cresceu 10% e devemos manter este ritmo até o fim de 2019. Sem falar nas expectativas de evolução com o acordo comercial firmado entre Mercosul e a União Europeia. Em cinco, dez anos, nosso segmento vai viver uma verdadeira revolução”, comemorou Pedro Guimarães.

Confira no Fala Carlão exclusivo!

Fala Carlão 2847 conversa com Pedro Guimarães, Presidente da ABICS – Associação Brasileira das Indústrias de Café Solúvel. A prosa foi durante o lançamento da nova campanha da associação e do Selo "Crie & Curta", na FIESP. Fala Pedro.

Posted by Fala Carlão on Monday, July 15, 2019