Escritório de Direito faz 50 anos com nova atuação

Paulo Roberto Joaquim dos Reis Advogados Associados, escritório especializado no atendimento a instituições financeiras, passa a se chamar Reis Advogados, ao mesmo tempo em que adota uma nova identidade visual, criada para refletir seu posicionamento em um cenário de profundas transformações para o setor jurídico.

A nova marca da banca, fundada em 1969 na cidade de Bebedouro, interior de São Paulo, foi anunciada na última quinta-feira, 6 de junho, em evento para o mercado.

O escritório foi pioneiro na adoção e aplicação de sistemas digitais para o aprimoramento da atuação de seus colaboradores na gestão dos processos. Em maio, inaugurou uma unidade totalmente dedicada ao desenvolvimento de tecnologias aplicadas ao Direito, posicionando-se como incubador de inovações na área.

Além do Direito Bancário, Reis Advogados atua também nos segmentos Trabalhista, Securitário, Energia e Cooperativa e Agronegócios, e conta com seis unidades em três estados: São Paulo (Bebedouro, Campinas, Ribeirão Preto e Capital), Minas Gerais (Frutal) e Rio de Janeiro (Capital).

De acordo com o sócio-fundador, Paulo Roberto Joaquim dos Reis, “a preocupação em seguir inovando e quebrando barreiras na área jurídica se reflete totalmente no objetivo de nos tornarmos uma corporação, com áreas de atuação diferenciadas e que trabalhem de modo unificado para continuar obtendo um resultado comum: a excelência no atendimento”. E completa: “o cliente sempre foi o nosso maior foco”.

Tecnologia – Com o número cada vez maior de processos e informações transitando entre fóruns e tribunais em todo o Brasil, a banca vem investindo fortemente em novas tecnologias, boa parte delas desenvolvidas por seu time de colaboradores, como as que utilizam inteligência artificial.

Capazes de interpretar e segmentar um volume considerável de dados, essas ferramentas fornecem aos advogados do escritório os subsídios para que criem estratégias eficazes, aumentando as chances de vitória em julgamentos ou acordos favoráveis.

Futuro – “O objetivo do escritório é garantir que os próximos 50 anos continuem sendo de respeito aos nossos clientes, dedicação entre os colaboradores e o desenvolvimento de novas tecnologias para aprimoramento dos processos”, conclui Paulo Roberto Joaquim dos Reis.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira