13 de setembro de 2012

Dow AgroSciences apresenta soluções integradas para a pecuária intensiva no Interconf e Interleite

A Dow AgroSciences foi destaque, de 11 a 13 de setembro, na Interconf (Conferência Internacional de Confinadores) e no Interleite (12º Simpósio Internacional sobre Produção Competitiva de Leite), realizados, respectivamente, em Goiânia (GO) e Uberlândia (MG).
 
Os dois eventos discutiram como assunto principal o presente desafio do setor, de produzir mais em um espaço menor. “O mercado mudou. O pecuarista busca os materiais que trazem mais eficiência produtiva e está ávido pelo investimento em tecnologia”, explica Guilherme Caldeira, representante de vendas da Dow AgroSciences.
 
Para atender este mercado, a companhia apresentou, em seus estandes, nas duas oportunidades, o portifólio de soluções para pecuária – as linhas de forrageiras e de herbicidas para pastagem, serviços e ferramentas de comercialização.

“O criador está buscando alternativas que o auxiliem a produzir mais”, afirmou Gustavo Silva, gerente de Marketing de Forrageiras da Dow AgroSciences. O Executivo explica que, “a qualidade do pasto é um fator fundamental para que o produtor aumente o suporte de sua propriedade e produza mais em um espaço menor.
 
Por meio da pastagem, se torna possível aumentar a produção de leite ou a rapidez e qualidade na engorda do gado. A linha de produtos para pastagem da Dow AgroSciences garante, além da semente de qualidade, todos os cuidados para que o produtor tenha um pasto adequado e produtivo, a um custo que o permita chegar com um preço competitivo ao mercado.”
 
Fonte: ML&A Comunicações

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.