30 de maio de 2022

Cotrijal entrega loja ampliada em Santo Antônio do Planalto

Com um espaço mais amplo e buscando atender as necessidades específicas de Santo Antônio do Planalto (RS), foi reaberta na semana passada a nova loja da Cotrijal no município, que faz divisa com Não-Me-Toque, onde está localizada a sede da cooperativa. A nova loja conta com 535 m² de área e oferece 10 mil itens, que incluem Ração Cotrijal, Material de Construção, Eletrodomésticos, Ferragem, Pneus, Pet shop, Implementos, Produtos Agrícolas, entre outros.

Conforme Aline Raquel Luersen, Gerente da unidade de negócios de Santo Antônio do Planalto, o novo espaço passa a ser mais segmentado, além de atender as necessidades dos clientes. “Os produtores estão felizes pelo investimento feito pela cooperativa, já que terão à disposição um espaço amplo e segmentado, além de ter a disposição um caminhão para entrega de material de construção que antes não tínhamos, proporcionando mais agilidade em atender nossos clientes”, disse.

Para Valcir Zanchet, Superintendente de Varejo da Cotrijal, houve um aumento significativo do espaço da loja, passando de 160 m² para 535 m². “Estamos felizes em reabrir a 33ª loja da Rede Cotrijal, que conta com um espaço mais amplo e arejado, com boa iluminação, precificação e autosserviço ao cliente”, concluiu.

Mariano Roehrig, associado da unidade da Cotrijal em Santo Antônio do Planalto, esteve conferindo de perto as novidades da loja, onde afirmou que a inauguração contempla as necessidades dos associados e clientes. “A Cotrijal está de parabéns, há pouco tempo já foi inaugurado o supermercado, e agora formos contemplados com este investimento feito na loja”, comenta.

O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, afirmou que a obra completa todo investimento feito na unidade, incluindo a área administrativa, passando pelo supermercado e agora a loja. “Com esta ampliação, mais itens estarão disponíveis aos nossos produtores, contemplando suas necessidades”, finaliza.

Por fim, o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, disse que o investimento feito pela Cotrijal na unidade valoriza os produtores que ao longo dos anos trabalham junto a cooperativa. “A modernização da loja atenderá as necessidades dos associados e clientes do município e região que sempre acreditaram na Cotrijal. Por isso, a direção tem a satisfação de entregar este novo espaço”, pontua.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.