Corteva patrocina Fórum de Produtividade em Londrina

A Corteva Agriscience é uma das patrocinadoras do Fórum Nacional de Máxima Produtividade. O evento, realizado hoje, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina (PR), é promovido pelo Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB) e reúne sojicultores e especialistas, para o anúncio dos campeões da safra 2018/2019.

O Fórum acontece anualmente e tem como objetivo revelar os números recordes de alguns dos melhores sojicultores e consultores do Brasil que ao longo de dez anos de história do Desafio demonstraram crescimento em produtividade acima da média nacional. “Esse evento é uma ótima oportunidade para se aproximar dos sojicultores e discutir técnicas para melhorar a rentabilidade das lavouras. A Corteva está sempre atenta para apoiar iniciativas como essa que trazem impactos positivos para a cadeia produtiva”, comenta Jeferson Geiss, Gerente de Marketing de Campo da Corteva AgriscienceTM.

Sobre a Corteva Agriscience – A Corteva Agriscience™ oferece aos agricultores de todo o mundo o mais completo portfólio de insumos do setor para maximizar sua produtividade e rentabilidade. A empresa possui algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura (Pioneer®, Granular®, Brevant™ Sementes e premiados produtos de Proteção de Cultivos), trabalhando ativamente no desenvolvimento e lançamento de novos produtos por meio de seu robusto pipeline de química ativa e tecnologias. A empresa está empenhada em trabalhar com toda a cadeia para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience™ tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont. Mais informações disponíveis em www.corteva.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Compartilhar:

Email Facebook LinkedIn Twitter Print

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira