Corteva patrocina exposição de histórias de trabalhadoras rurais

A Revista Vogue Brasil e o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) apresentam a exposição fotográfica “Terra, substantivo e feminino”, que mostra o dia a dia da mulher do campo. Patrocinado pela Corteva AgriscienceTM, Divisão Agrícola da DowDuPont, Canon e Moldurarte, as imagens foram feitas pela fotógrafa Cecília Duarte, nome consagrado no ramo da moda e que já trabalhou com grandes marcas nacionais e internacionais.

O processo envolveu uma viagem de grandes ensinamentos em quatro países da América, Brasil, Argentina, Guatemala e Jamaica. A exposição, com entrada franca, acontecerá de 13 a 21 de dezembro, na Galeria BG27, Rua Francisco Leitão, 265 – Pinheiros.

Sobre a Divisão Agrícola da DowDuPont – A Divisão Agrícola da DowDuPont, uma área de negócios da DowDuPont (NYSE: DWDP), combina os pontos fortes da DuPont Pioneer, DuPont Crop Protection e Dow AgroSciences. Em conjunto, a Divisão Agrícola fornece aos produtores em todo o mundo o portfólio mais completo da indústria, desenvolvido ao longo de um pipeline de pesquisa robusto em germoplasma, traits, biotecnologia e proteção de culturas. A divisão está empenhada em oferecer inovação, ajudando os agricultores a aumentar a produtividade e garantir a segurança alimentar para uma população global crescente. A DowDuPont pretende separar a Divisão Agrícola em uma empresa independente de capital aberto. Para mais informações, acesse www.dow-dupont.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa