18 de julho de 2020

Corteva Agriscience vai treinar produtores no sistema Enlist

 Com o objetivo de divulgar boas práticas no uso da tecnologia na cultura de soja o webinar acontecerá em 21 de julho, às 19h.

Ao decorrer dos meses, a Corteva mostrou que o período desafiador de distanciamento social não será um impeditivo para estar próxima dos agricultores brasileiros, entregando conhecimento e informação de qualidade, por meio de ações virtuais. Na próxima terça-feira, 21 de julho, das 19h às 20h30 (horários de Brasília) a empresa realizará um treinamento com foco em sistema Enlist no controle de plantas daninhas e lagartas na cultura da soja, seguindo o compromisso de levar Boas Práticas Agrícolas aos produtores do país.

O seminário online contará com a presença de dois profissionais da Corteva, Felipe Lucio, Líder de Pesquisa e Desenvolvimento Enlist e o Antônio César Santos, Líder de Projetos com Foco nas Culturas Bt, a conversa também terá a mediação da Pesquisadora da EMBRAPA Cerrados, Nubia Correia. Ao decorrer do webinar serão abordadas problemáticas relacionadas ao manejo de pragas e de plantas daninhas e a importância de novas tecnologias como o Enlist. Os participantes também contarão com a apresentação de biotecnologias, informações sobre o manejo de resistência de insetos e herbicidas. Ao final será aberto aos palestrantes responderem questionamentos dos ouvintes, estimulando a troca das Boas Práticas Agrícolas.

Sobre a Corteva Agriscience
A Corteva Agriscience é uma empresa de capital aberto que oferece aos agricultores de todo o mundo o mais completo portfólio de insumos do setor, como sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para maximizar a produtividade e a rentabilidade dos produtores. A empresa é detentora de algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura (Pioneer®, Granular®, Brevant™ Sementes e premiados produtos de Proteção de Cultivos), trabalhando ativamente no desenvolvimento e lançamento de produtos por meio de seu robusto pipeline de química ativa e tecnologias. A empresa está empenhada em trabalhar com toda a cadeia para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont. Mais informações disponíveis em www.corteva.com. 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.