15 de setembro de 2020

Corteva Agriscience promove Soja e Vessarya® para RGS e Santa Catarina

Evento digital acontece nos estados no dia 14 de setembro, às 19h (horário de Brasília), com foco na cultura de soja.

A Corteva Agriscience apresenta virtualmente o evento regional Caminho da Soja em Ação, do fungicida Vessarya®, em 14 de setembro às 19h (horário de Brasília), para os estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Além de levar inovação, conteúdo relevante e dados regionais para a cadeia agrícola, a companhia ainda promove um momento imperdível com o show da dupla César Menotti & Fabiano.

O evento que contará com convidados especialistas para falar sobre proteção, produtividade nas lavouras de soja e sobre a aplicação e utilização do fungicida Vessarya®, é aberto para participação de todos os interessados no tema, de agricultores, consultores, cooperativas a canais de distribuição. A cada região que o Caminho da Soja em Ação Vessarya® percorrer serão apresentados resultados de estudos de campo na cultura da soja.

Com formulação inovadora, que combina a tecnologia OnmiraTM Active (picoxystrobin) com SolatenolTM (benzovindiflupyr), o Vessarya® é considerado o fungicida mais eficiente para o controle das doenças da soja, como ferrugem asiática, oídio e DFCs (doenças de final de ciclo) tais como a mancha-alvo e mancha-de-cercospora. O produto é o único no mercado que dispensa o uso de óleo nas aplicações. Além disso, possui alta sistemicidade e efeito translaminar, trazendo melhor absorção e menor risco de lavagem pelas chuvas.

A Corteva conta com um completo portfólio de fungicidas e o Vessarya® está no mercado para reforçar o compromisso da empresa em contribuir na evolução e prosperidade da agricultura, por isso o produto é tecnológico, moderno e considerado o fungicida mais eficiente para o controle das doenças de final de ciclo da soja.

Para participar do evento e tirar suas dúvidas sobre os temas, basta acessar o link abaixo e se cadastrar: https://eventovessarya.com.br/bemvindo/rs-e-sc

Boas Práticas Agrícolas
Todas as tecnologias da Corteva contam com orientações sobre sua correta utilização, além de passarem por rigorosos testes antes de serem aprovados pelos órgãos regulatórios. A companhia também possui um programa robusto de Boas Práticas Agrícolas que percorre diversas regiões do Brasil e do Paraguai promovendo treinamentos técnicos para produtores, agrônomos e consultores sobre manejo de plantas daninhas, manejo integrado de pragas, manejo de doenças, tecnologia da aplicação e segurança do trabalhador.

Sobre a Corteva Agriscience
A Corteva Agriscience é uma empresa de capital aberto que oferece aos agricultores de todo o mundo o mais completo portfólio de insumos do setor, como sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para maximizar a produtividade e a rentabilidade dos produtores. A empresa é detentora de algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura (Pioneer®, Granular®, Brevant™ Sementes e premiados produtos de Proteção de Cultivos), trabalhando ativamente no desenvolvimento e lançamento de produtos por meio de seu robusto pipeline de química ativa e tecnologias. A empresa está empenhada em trabalhar com toda a cadeia para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont. Mais informações disponíveis em www.corteva.com

Acompanhe a Corteva Agriscience em Facebook, Instagram, LinkedIn, TwitterYouTube.

 

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.