Corteva Agriscience inaugura escritório em Cuiabá

Este mês, a Corteva AgriscienceTM, Divisão Agrícola da DowDuPont, abre as portas do seu novo escritório em Cuiabá, no Mato Grosso. O espaço vai apoiar as diversas equipes e servirá como base para as interações com clientes em uma de suas regiões de maior potencial de crescimento. Nessa área, a Corteva atua em mercados estratégicos como proteção de grandes cultivos, pecuária, sementes e biotecnologia.

Estiveram presentes na inauguração o presidente da Corteva AgriscienceTM  para o Brasil e Paraguai, Roberto Hun, o vice-presidente da Corteva para América Latina, Alejandro Muñoz, e o diretor da regional oeste da Corteva, Edmarcio Silva, que abriram as portas do novo investimento e recepcionaram um grupo de agricultores, executivos de negócio de canais parceiros da Corteva na região e sua equipe local.

Sobre a Corteva AgriscienceTM  , Divisão Agrícola da DowDuPont – Corteva Agriscience, Divisão Agrícola da DowDuPont (NYSE: DWDP), pretende se tornar uma empresa independente e de capital aberto após a separação previamente anunciada, prevista para ocorrer até junho de 2019. A divisão combina os pontos fortes da DuPont Pioneer, DuPont Proteção de Cultivos e Dow AgroSciences, fornecendo aos produtores em todo o mundo o portfólio mais completo da indústria, com um sólido portfólio de química ativa e tecnonologias em sementes. Para mais informações, acesse www.corteva.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa