Coplacana apronta feira enquanto analisa proposta de player do setor

A Copla Campo 2019 abre a temporada de feiras do setor sucro. Produtor de cana tradicionalmente compra insumos na boca do plantio o que anima a expectativa de negócios, apesar do cenário geral mais adverso. Coplacana e Afocapi negociam com grande comprador, sob pedido de sigilo do nome, preço da cana por meritocracia.

A Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo) é a primeira cooperativa de cana fundada no estado de São Paulo. A Copla Campo será realizada de 25 a 28 de fevereiro.

O presidente da Coplacana, Arnaldo Bortoletto, destaca que a feira contará com diversas empresas parceiras do setor expondo seus trabalhos no campo de defensivos, insumos, maquinas, boitel e o ramo de agricultura de precisão.

Com os trabalhos de colheita da soja avançando pelo estado, muitos produtores que realizam a rotação de culturas iniciam também as atividades do plantio de cana-de-açúcar de 18 meses e podem aproveitar as oportunidades de negócios da feira para fechar a compra da totalidade de seus insumos para essa safra.


Compartilhar:

Email Facebook LinkedIn Twitter Print

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira