Connan Nutrição Animal investe R$15 milhões em Aglomerax

A Connan Nutrição Animal, empresa fundada pela Família Penteado Cardoso, presente no Agro do Brasil há quatro gerações, investiu R$ 15 milhões na unidade de Boituva (SP) para atuar com mais força no setor de AgroRevendas do Brasil. O objetivo foi criar um novo posicionamento para o Aglomerax, produto com vinte anos de mercado, produzido a partir de um processo de alta tecnologia, que aglomera os nutrientes na mesma partícula (grânulo), protege o suplemento mineral do empedramento no cocho e reduz perdas com a passagem da água da chuva.

A informação é do Diretor de Tecnologia e Marketing da Connan, Marcio Nadai Bonin, em entrevista exclusiva concedida na coluna “Papo de Prateleira”, da Plataforma AgroRrevenda. “Foi um processo de reestruturação do Aglomerax, que envolveu todo o nosso Marketing. Uma nova embalagem, que refletisse o momento da empresa, firmando um diferencial dentro do mercado. Temos um bom produto, que rende até 16% a mais do que os concorrentes, mas agora com nova sacaria, material mais adequado para a apresentação, reforçando toda a tecnologia e os seus benefícios. O que vai atender muito bem nossos parceiros de revenda, proporcionando visibilidade, fácil leitura, melhor indicação do vendedor no momento da comercialização e tranquilidade para o cliente decidir a compra”, explica Marcio Bonin.

Com sede em Boituva (SP) e filiais em São Gabriel do Oeste (MS) e Campo Verde (MT), onde há mais foco em proteinados e ração, a empresa iniciou suas atividades em 2004 e hoje atua com produtos nos setores de gado de corte e leite, equinos e ovinos.

“Nossa solução deixa margem melhor para a revenda e é único no mercado porque traz um diferencial. São três mil SIF´s vendendo agromerado em pó no Brasil, mas Aglomerax não apresenta poeira para quem carrega e descarrega o produto. Trabalhar neste novo investimento foi muito instigante porque significa aumento de produção, melhoria da qualidade física do produto, um novo modelo de produção, uma nova fábrica. E isto tudo gera emprego, fluxo, mais gente para vender, produzir e faturar. E o efeito se espalhando nas revendas, nos representantes, uma cadeia que nos orgulha muito”, reforça Marcio Bonin.

Confira mais informações na coluna “Papo de Prateleira” no https://www.youtube.com/watch?v=BPxXWf7Sh_Q. E no site da Revista AgroRevenda: www.agrorevenda.com.br 

Fonte: Exclusivo Plataforma AgroRevenda