Clarion lança mais um exclusivo antimicrobiano com dose única

O produto amplia a família de antimicrobianos que contemplam a terapia das infecções para todas as categorias dos bovinos em dose única, este agora associado ao poder anti-inflamatório do Meloxicam.

A evolução da produtividade dos bovinos, de corte e leite, está intimamente ligada a seu bem-estar e sanidade. Assim, a ocorrência de doenças infecciosas, como diarreias, mastites, infecções de casco e pneumonias, podem causar grandes prejuízos, pois afetam padrão sanitário ideal promovendo uma queda em seus níveis de produção.

Diante disso o Clarion mais uma vez revoluciona e traz mais uma solução exclusiva de alta tecnologia ampliando sua família de antimicrobianos de dose única, o produto AcurA® Max.

AcurA®Max é o único antimicrobiano injetável, pronto para uso, de amplo espectro de ação, indicado para o tratamento das infecções dos bovinos, equinos e caninos em dose única, associado ao poder anti-inflamatório do meloxicam.

AcurA®Max é fruto de mais de 10 anos de pesquisas e possui como agente antimicrobiano o ceftiofur (cloridrato), associado ao poder anti-inflamatório do meloxican, em formulação exclusiva de alta tecnologia e estabilidadecom Dendrímeros. Esta associação exclusiva de ceftiofur e meloxicam com dendrimeros promovem o sinergismo triplo ideal proporcionandouma rápida recuperação do animal tratado em dose única.

AcurA®Max é de fácil aplicação e sua avançada tecnologia de formulação, que proporciona alta estabilidade, confere ao produto 4anos de prazo de validade.

AcurA®Maxapresenta-se em frascos de 25 mL que promove o tratamento completo de um animal de 500 kg de peso vivo, pois sua posologia é 1mL / 20 kg de peso vivo em dose única (ou a critério do Médico Veterinário).

AcurA®Maxé segurança no tratamento, menor mão-de-obra e manejo, rápida recuperação do animal tratado, melhor custo x benefício e maior rentabilidade ao produtor.