CFS do Brasil mostrou tecnologias no IPPE 2019

Entre os dias 12 e 14 de fevereiro aconteceu, a IPPE (International Production & Processing Expo), o maior evento anual do mundo sobre produção de proteína animal. Conhecido como feira de Atlanta (USA), a IPPE 2019 reuniu mais de 1.415 expositores onde profissionais tiveram a oportunidade de discutir sobre novas tecnologias, além de processamento de alimentos de origem animal, carne e produtos avícolas.

O evento foi marcado pela diversidade de países expondo suas soluções para atender o mercado global. Em termos regionais a América Latina é um dos continentes que mais envia representantes para esta feira, e este ano o gerente comercial América do Sul da Camlin Fine Sciences (CFS do Brasil), Marcone Silva (foto ao lado), esteve presente e comenta que o Brasil é muito respeitado no mercado mundial quando o assunto é proteína, principalmente, por sermos grandes produtores e exportadores não só de frangos e carnes, mas de alimentos em geral.

”Foi extremamente importante participar deste evento, porque tive a oportunidade de conhecer novas tecnologias que podem ser implementadas na CFS, para que possamos melhorar ainda mais nossos processos produtivos. A CFS é uma empresa que sempre tem investido em métodos inovadores para atender um mercado exigente que cresce a cada ano. Nossas expectativas são grandes para 2019 e teremos boas novidades em breve”, acrescenta Marcone.

Camlin Fine Sciences (CFS) é um fornecedor de ingredientes de aroma de alta qualidade, antioxidantes e produtos químicos de alto desempenho. Atendemos diversos segmentos: alimentos, alimentos para animais de companhia, fragrâncias, nutrição animal, aquacultura, indústria de graxaria, biocombustíveis, além de produtos farmacêuticos, tintas, petroquímicas, agroquímicos, têxteis e curtume. Para mais informações, visite www.camlinfs.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Compartilhar:

Email Facebook LinkedIn Twitter Print

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira