Cercamento Belgo Arames garante produtividade maior

Com o intuito de levar aos pecuaristas de Minas Gerais os benefícios que cercas de qualidade oferecem em termos de produtividade e aumento de rentabilidade por parte da cadeia produtiva, a Belgo Arames estará presente na 18ª Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas – FEMAGRI, que ocorre entre os dias 20 e 22 de fevereiro, em Guaxupé (MG).

Além da exposição de produtos, a Belgo Arames construirá quatro currais para bovinos. O intuito é mostrar o passo a passo da instalação com explicação técnica sobre que tipo de arame utilizar e de que forma o espaço (curral) pode se tornar mais cômodo e seguro para os animais.

“Minas Gerais é um polo extremamente importante para a pecuária brasileira, sendo detentor de um dos maiores rebanhos bovinos do país e o maior produtor de leite. Nosso objetivo na FEMAGRI é destacar como uma cerca bem construída e específica para determinada região e tipo de produção pode ser benéfica em termos de produtividade, segurança dos animais e consequentemente maior rentabilidade”, afirma Thiago Bicalho, executivo de vendas da Belgo Arames em Guaxupé (MG).

Para Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Arames, dinâmicas de instalações e exposições técnicas promovem um melhor entendimento prático por parte dos produtores sobre as soluções para o campo. “É preciso explicar com muita clareza à cadeia produtiva os benefícios que as cercas e outros tipos de insumos podem oferecer em termos de eficiência, praticidade e custos, dentre outros aspectos. Essa maior interação e contato pessoal com os produtores é de suma relevância também para o sucesso da cadeia produtiva como um todo”, afirma.

Os principais produtos da Belgo Arames na 18ª FEMAGRI serão: Belgo Cercar, Belgo Remanga e Belgo Z-700. A realização do evento é da Cooperativa de Cafeicultores de Cooxupé. Para mais informações, acesse: www.belgobekaert.com.br.

Sobre a Belgo Bekaert Arames – A Belgo Bekaert Arames resulta de parceria de sucesso entre a ArcelorMittal e a N.V. Bekaert. Os arames Belgo estão presentes em diversos segmentos: da indústria automobilística à agropecuária; de bens de consumo a utensílios domésticos; da construção civil à exploração de petróleo.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Compartilhar:

Email Facebook LinkedIn Twitter Print

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira