20 de agosto de 2013

CCGL lança sua primeira campanha de comunicação

A Cooperativa Central Gaúcha Limitada (CCGL) está lançando sua primeira campanha de comunicação. O objetivo é ampliar o conhecimento e elevar a percepção de valor do leite em pó da empresa. O foco está nos mercados das Regiões Norte e Nordeste do País, grandes consumidores de leite em pó.

O trabalho, assinado pela agência Paim, tem o objetivo de ampliar o conhecimento e elevar a percepção de valor do produto. Foram desenvolvidos vídeos, spots de rádio e material de PDV. Além disso, as embalagens foram redesenhadas em parceria com a DuasDesigners, valorizando a origem do produto.

O filme, de 30 segundos, é estrelado pela atriz Daniela Escobar e foi gravado numa cozinha que lembra as de casas de campo. Com o slogan “CCGL: leite de verdade”, a ideia é transmitir o cuidado com a qualidade, desde a produção do leite até o carinho com que é entregue ao consumidor final.

A CCGL, fundada em Cruz Alta (RS), é constituída como uma Central, sendo formada pelas principais Cooperativas de Produtores Rurais Associados do Rio Grande do Sul. Recentemente assinou contrato de financiamento com o BRDE no valor de R$ 240 milhões para ampliação da planta de produção de leite em pó com objetivo de duplicar sua capacidade de processamento.

A campanha inicia nesta sexta-feira, no Pará, Bahia e Maranhão. Em setembro, o lançamento será feito no Rio Grande do Norte.

Fonte: Fatto

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.