Brandt destaca tecnologias de produtividade

A Brandt do Brasil, subsidiária da norte-americana Brandt, uma das maiores fornecedoras de fertilizantes foliares do mundo, participa do dia de campo de verão da Cooperativa Agroindustrial Agrária em parceria com a Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (FAPA), que acontece nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2019, em Guarapuava (PR).

A Brandt demostrará resultados de produtividade e qualidade das culturas agrícolas que receberam aplicação de suas soluções tecnológicas. “O foco será os tratamentos de sementes nas culturas de soja, milho, feijão e batata, além de mostrar o nosso portfólio, que mitiga os efeitos danosos das plantas cultivadas por herbicidas pós-emergentes”, explica Rafael Oles, gerente comercial da Brandt do Brasil.

A Brandt oferece no Brasil modernas tecnologias para proteger as culturas agrícolas. “Temos uma ampla linha de insumos para a agricultura, como TriTek®, óleo mineral que funciona como potencializador dos defensivos de pragas e doenças dos citros, que afetam a qualidade final da casca. Reforçaremos a tecnologia Brandt Smart System, que aumenta a produtividade da cultura e garante a absorção e translocação, resultando em nutrição rápida e eficiente, que diminui o estresse causado por defensivos agrícolas, principalmente glifosato. Destaque também para Brandt Manni-Plex B-Moly, que contém dois micronutrientes-chave, Boro (B) e Molibdênio (Mo), que ajudam as plantas a converter nitrogênio em amônia e, assim, melhoram o metabolismo, com resultado positivo na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade”, ressalta Rafael.

“O Dia de Campo de Verão da Cooperativa Agrária é um evento muito importante, que reúne expressivo número de produtores, técnicos, pesquisadores e acadêmicos. Ele é uma excelente oportunidade para fortalecer os nossos negócios e mantermos contato com os produtores do norte do Paraná”, informa Rafael Oles.

O evento será realizado na Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária: Rodovia PR 540, km 9, s/n, Distrito de Entre Rios, Guarapuava (PR).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira