Biosen garante presença no Simpósio Mineiro de Suinocultura

Apoiadora desde 2005 pela rica troca de informações e conhecimentos técnico-científicos para a cadeia suinícola, Biosen confirma mais uma vez sua participação e leva novidades de seu portfólio

O compromisso com o desenvolvimento da suinocultura nacional é um dos pilares da Biosen (Salto/SP), empresa especializada em soluções para a nutrição animal. Por esta razão é que há 6 anos ela confirma presença no Simpósio Mineiro de Suinocultura. Este ano em sua 6º edição, acontecerá simultaneamente com a III Conferência Internacional de Suinocultura, em 9 e 10 de agosto, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA, Lavras/MG). Organizado pelo Núcleo de Estudos em Suinocultura (NESUI), da mesma instituição de ensino, o encontro ganhou notoriedade pelo alto nível das palestras, qualidade de público e empresas apoiadoras. E por esta razão que a Biosen faz parte do rol dos patrocinadores.

Com renomados conferencistas nacionais e internacionais o evento trará como foco central a Nutrição de Suínos com foco em Rentabilidade. O Diretor Geral da Biosen, Fernando Toledano, que é também formado em Medicina Veterinária pela mesma instituição, destaca o prazer de acompanhar e ver o encontro tomar forma e ganhar projeção internacional. “Tenho especial orgulho em constatar o excelente nível técnico deste Simpósio. Isso porque a cada edição são apresentados temas relevantes que contribuem com os desafios da suinocultura industrial brasileira. São eventos neste formato que primamos associar nossa marca”.

O EVENTO – Consolidado como o melhor evento de nutrição de suínos do Brasil, o SIMIS (Simpósio Mineiro de Suinocultura)  teve sua primeira edição do evento em 2005, dando sequência nos anos de 2007, 2010, 2012 e 2014. A cada edição vem superando expectativas, com cada vez mais qualidade e reconhecimento dos profissionais e pesquisadores da área. Em 2017, a edição será particularmente importante, pois o idealizador e organizador do evento, o Núcleo de Estudos em Suinocultura (NESUI), completa seus 15 anos.

A BIOSEN – É uma empresa de distribuição e representação comercial para toda a América do Sul composta por profissionais com história de sucesso na gestão comercial e estratégica nas empresas nas quais trabalharam anteriormente. Unidos por um objetivo comum, a BIOSEN pode ser considerada como uma “cooperativa de talentos” com habilidades complementares para o sucesso de projetos comerciais de empresas estrangeiras do setor agroindustrial.

Seu diferencial está em disponibilizar aos parceiros fornecedores uma visão ampla dos vários fatores relacionados ao processo de vendas de seus produtos no mercado da América do Sul. Estabelecendo uma relação de confiança e transparência para comercialização de produtos de forma sólida e segura.