Belgo destaca cercas elétricas na Tecnoshow Comigo 2019

A Belgo Bekaert Arames está mostrando na Tecnoshow Comigo mais conhecimento técnico e soluções em cercas para ajudar a elevar os índices econômicos de propriedades rurais em todo o país. Esta importante exposição agropecuária de tecnologia rural do centro-oeste termina neste dia 12 de abril, em Rio Verde (GO).

A Belgo, em parceria com a Zoetis e a Tru-test, está realizando um circuito de dinâmicas práticas de instalações de cercas, para orientação dos produtores rurais. “A adesão dessas dinâmicas é muito positiva pelos produtores, que têm enxergado em nossa iniciativa uma forma de entender melhor os pontos essenciais que o cercamento de qualidade oferece em termos de rentabilidade, segurança e facilidade no manejo”, afirma Cesar Roberto, analista de mercado da Belgo na região centro-oeste.

As dinâmicas envolvem a demonstração prática de instalação correta de cercas elétricas e balancim (Belgo Açofix), bem como informações sobre sua função para a proteção das áreas e o manejo dos animais. “Goiás é o estado que mais utiliza cercas elétricas no Brasil. Se bem manejadas e com o conhecimento técnico adequado, elas são muito úteis aos produtores, além de possuir excelente custo benefício”, ressalta Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo.

A Belgo também apresenta na Tecnoshow Comigo diversas linhas de produtos, com destaque para os arames Belgo Z-700 e as linhas Belgo Campestre e Belgo Cercar, além do Belgo Cordaço e o arame farpado Motto. Para mais informações sobre a Belgo, acesse: www.belgobekaert.com.br.

Sobre a Belgo Bekaert Arames – A Belgo Bekaert Arames resulta de parceria de sucesso entre a ArcelorMittal e a N.V. Bekaert. Os arames Belgo estão presentes em diversos segmentos: da indústria automobilística à agropecuária; de bens de consumo a utensílios domésticos; da construção civil à exploração de petróleo.

Fonte: Assessoria de Imprensa