1 de setembro de 2012

Barreiras bate recorde de público no DuPont Encontro Pastagem

A cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, foi uma das escolhidas para receber o Encontro DuPont Pastagem, evento realizado e organizado pelo Grupo Publique e que já passou pelas cidades de Paragominas, Marabá, Xinguara e Redenção, no Pará.

O objetivo do evento, que aconteceu na quarta-feira, 29 de agosto, foi debater as questões mais importantes da pecuária brasileira, em especial  àquelas ligadas à sustentabilidade da produção a pasto. 

O evento contou com  recorde de participação, com os mais expressivos produtores da região que, juntos, representavam uma parcela significativa do PIB da pecuária do município.

Entre os presentes, destaque para a Agropecuária Jacarezinho e a Agropecuária Japaranduba, dois nomes tradicionais do Agronegócio brasileiro e que tem grandes extensões de pecuária com alta produtividade na região.

Ricardo Barata, presidente da Acrioeste, presente ao encontro, comemorou a participação forte e o recorde de público. “A DuPont e o Grupo Publique estão de parabéns pela realização do evento, que vem em boa hora, já que o diferencial de produtividade está ligado intimamente à adoção de novas tecnologias pelo produtor rural”, concluiu o líder rural da região.

O Encontro DuPont Pastagem prossegue no próximo dia 8 de setembro em Barra do Garças e dia 10 de setembro em Goiânia.

Fonte: Área de Conteúdo Grupo Publique

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.