Barenbrug lança Programa de Relacionamento – PROCÊ

A Barenbrug do Brasil lançou, no mês de agosto/19, o PROCÊ – Programa Confie na Experiência Barenbrug, uma das novas iniciativas para a safra 2019/20. Trata-se de um programa exclusivo de relacionamento e benefícios para os produtores rurais que adquirirem sementes de Brachiaria híbrida cv. Mulato II na safra citada, para utilização em território nacional.

Além de adquirir o híbrido com o maior número de estudos, ensaios e artigos que comprovam seu resultado superior e com a tecnologia exclusiva de sementes da Barenbrug, o participante ganhará prêmios exclusivos conforme a inscrição, volume de compra e participação efetiva no programa.

Na inscrição, o produtor deve informar quando pretende fazer a semeadura e terá também um canal exclusivo de contato com a empresa, além de conteúdos técnicos, de mercado e cases de produtores que utilizam a cultivar. Ao realizar o cadastro completo, o cliente receberá o e-book “Manual de Implantação de Pastagens”, que contém o passo a passo para uma bem-sucedida formação do pasto.

É um programa voltado para quem valoriza e deseja parceria, produtividade e resultado. Tudo isso está ligado à Experiência, parte fundamental do programa. “A Experiência Barenbrug é um conceito que pode ser compreendido de duas formas: a primeira, que remete ao conhecimento acumulado, oriundo da prática centenária da empresa no mercado global de forrageiras; e a segunda, aquela que nos move diariamente, que vem da experiência do produtor rural ao utilizar nossos produtos e serviços: a jornada do cliente. Com o PROCÊ, damos mais um passo na relação com o produtor rural, colaborando para que ele faça o melhor uso dos nossos produtos e soluções”, explica Gustavo Aguiar, Coordenador de Marketing da Barenbrug.

Para mais informações sobre os benefícios do programa e realizar a inscrição, o produtor deve acessar o link www.barenbrug.com.br/PROCE. Para a conclusão do cadastro, é necessário o envio da Nota Fiscal de compra por meio digital, neste mesmo formulário, em até, no máximo, 30 dias após a data que consta na NF. O link para cadastro também está presente nas sacarias do Mulato II, com a possibilidade de ser acessado via QR Code. A participação é válida para qualquer volume de compra e realizada a partir de qualquer canal de venda.

“A Barenbrug é sinônimo de tradição no mercado de forrageiras. Atuamos neste mercado desde 1904, aliando integridade e confiança, conhecimento e inovação, cuidado e resultado. E toda essa experiência tem um grande objetivo: possibilitar que o produtor rural incremente sua produtividade e tenha melhores resultados, de forma sustentável”, conclui Aguiar.

Sobre a Barenbrug do Brasil – A Barenbrug do Brasil é afiliada ao Royal Barenbrug Group, empresa familiar de quarta geração, pioneira e líder mundial no segmento de sementes forrageiras. Com mais de 800 funcionários, em mais de 20 países e cinco continentes, a missão da Barenbrug é incrementar a produtividade animal, ajudando a alimentar o mundo, além de aumentar o bem-estar em espaços verdes ao redor do mundo. No Brasil, somos especializados no melhoramento genético, na produção e no tratamento de sementes forrageiras para o Agronegócio e oferecemos ao setor soluções e cultivares de alto potencial produtivo. Para mais informações, acesse: www.barenbrug.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Compartilhar:

Email Facebook LinkedIn Twitter Print

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira