23 de janeiro de 2020

Barenbrug amplia comercial no Brasil

A Barenbrug do Brasil  amplia sua equipe técnica e comercial para garantir maior abrangência e capilaridade no mercado nacional de forrageiras. Os Supervisores de Vendas Thiago Gaudêncio Martins e Paulo Gallo chegam ao time para reforçar o atendimento a clientes. Tiago Rodrigues Damian, por sua vez, muda de cargo na empresa: deixa o Departamento de Desenvolvimento Tecnológico para se tornar Representante Técnico de Vendas (RTV). Os três profissionais são liderados pelo Gerente Comercial Eduardo Tiago Quinteiro.

“A Barenbrug tem como principal propósito inserir o cliente no centro do seu negócio e, diante deste compromisso, buscamos trazer alta competência para o nosso quadro de profissionais. Essa nova composição no time comercial tem o objetivo de ajudar o produtor a aumentar sua efetividade por meio de soluções inovadoras e pela expertise da empresa, adquirida através dos seus 115 anos de história”, explica Tiago Quinteiro. “Estamos muito felizes com a expansão e orgulhosos em apresentar esses profissionais que, certamente, irão agregar ao nosso time comercial”, complementa Quinteiro.

Novos profissionais garantem cobertura nacional no mercado de forrageiras – Tiago Damian é técnico agrícola e graduado em gestão comercial. Atuará nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul, junto, principalmente, às cooperativas e revendas, com suporte técnico comercial, treinamentos, palestras e dias de campo. O engenheiro agrônomo Thiago Gaudêncio será responsável por Mato Grosso e Rondônia, com o trabalho de vendas e assistência técnica aos agricultores e pecuaristas, com foco em novos híbridos de alta produtividade. Ele atuará juntamente com seu time de representantes regionais.

Paulo Gallo é zootecnista com mestrado em produção animal e possui 19 anos de experiência em nutrição animal. O profissional irá desenvolver o mercado da bovinocultura leiteira, focando na busca de soluções inovadoras e sustentáveis no setor de forrageiras nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná. As novas contratações contribuem para a consolidação da Barenbrug como um parceiro estratégico de seus clientes e para o desenvolvimento do agronegócio. Por tal, preza por profissionais que conheçam o segmento de forrageiras e tenham uma visão ampla dos negócios da companhia, levando orientação e atendimento de qualidade para seus clientes.

Sobre a Barenbrug do Brasil – A Barenbrug do Brasil é afiliada ao Royal Barenbrug Group, empresa familiar de quarta geração, pioneira e líder mundial no segmento de sementes forrageiras. Com mais de 800 funcionários, em mais de 20 países e cinco continentes, a missão da Barenbrug é incrementar a produtividade animal, ajudando a alimentar o mundo, além de aumentar o bem-estar em espaços verdes ao redor do mundo. No Brasil, somos especializados no melhoramento genético, na produção e no tratamento de sementes forrageiras para o Agronegócio e oferecemos ao setor soluções e cultivares de alto potencial produtivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.