9 de outubro de 2013

Baggio Café fecha parceria em Campo Grande

“Quem é mineiro, nunca perde a mineirice”. Esse foi o pensamento da empresária Karina Beltrão, ao fundar na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a Casa Beltrão, uma loja onde os clientes encontram móveis, tapetes em tear, doces mineiros, cachaças, queijos, biscoitos, pão de queijo, e é claro, o cafezinho. Para completar o portfólio de cafés, a loja fechou uma parceria com a Baggio Café, empresa centenária no cultivo dos grãos.

A Casa Beltrão, que foi fundada em março desse ano, tinha como objetivo inicial vender apenas pão de queijo, mas logo inseriu todo o clima mineiro em seu ambiente e se tornou referência na região. “Meu desejo sempre foi trazer um pouco das tradições mineiras para Campo Grande. Para isso, eu e meu esposo procuramos em Minas Gerais diversos produtos que representassem o estado. Felizmente encontramos”, relembra Karina.

Um dos grandes diferenciais da loja está no preparo do café, que é feito na hora e no coador de pano na mesa do próprio cliente, relembrando as tradições dos avós. Mas para oferecer uma maior variedade da bebida, a empresária teve que buscar novas opções e sabores. “Percebi que meu cardápio havia ficado limitado. Foi quando tive a ideia de montar uma carta de cafés. Na minha busca, conheci a Baggio, que possui um portfólio bem variado”, salienta Karina. “O café coado à moda antiga é um diferencial e uma marca registrada da nossa loja, que agora faz sucesso com os cafés gourmet”, completa.

Além das tradicionais linhas Baggio Gourmet, Baggio Gran Reserva, Baggio Bourbon, Baggio Aromas (nas versões Chocolate com Menta, Chocolate Trufado, Amaretto, Caramelo, Limão e Açaí) e Caffé.com, a Casa Beltrão também comercializará o recém-lançado Café com Cachaça. “Temos uma grande expectativa para este produto, já que une dois ícones da gastronomia mineira, o café a cachaça”, finaliza.

Fonte: InformaMídia Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.