28 de janeiro de 2013

Área de genética bovina da Pfizer Saúde Animal tem novo executivo

Guilherme Gallerani, gerente de Vendas e Marketing da linha de Genética da unidade de negócios Bovinos / Divulgação.

A Pfizer Saúde Animal acaba de anunciar a chegada de Guilherme Gallerani à companhia como gerente de Vendas e Marketing da linha de Genética da unidade de negócios Bovinos. Nesta posição, o executivo será responsável pela definição das estratégias de marketing e por garantir a continuidade dos resultados desta área, que atualmente comercializa no Brasil Clarifide Nelore – um amplo painel de marcadores moleculares para a raça zebuína Nelore – e Clarifide para gado de leite – marcadores voltados para fêmeas das raças leiteiras Holandês, Jersey e Pardo Suíço.

Recentemente, a Pfizer Saúde Animal firmou um contrato de parceria com a Embrapa Gado de Leite e a CRV Lagoa  para a realização conjunta de pesquisas nas áreas de genômica e de melhoramento genético de bovinos leiteiros. Por meio destas pesquisas, será possível identificar marcadores moleculares específicos para as raças zebuínas Gir, Guzerá e Girolando. Gallerani também estará à frente da equipe de genética neste projeto.

Graduado em Medicina Veterinária pela Faculdade de Medicina da Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP), o executivo possui mais de 18 anos de experiência na área de Grandes Animais, nos segmentos de saúde animal e genômica. Sua formação inclui ainda especialização em Cirurgia de Grandes Animais pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp/ Botucatu) e MBA Executivo em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV Management).

Em sua trajetória, Gallerani construiu uma carreira sólida, ocupando posições de destaque na indústria farmacêutica relacionadas às áreas de vendas e marketing. Anteriormente, respondia pela área de genômica na Merial Saúde Animal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.