14 de agosto de 2013

Após formação de joint venture, De HeusNutrifarms investe na consolidação da marca

Com o objetivo de consolidar a marca e divulgar seus produtos no mercado, a De HeusNutrifarms, empresa que atua no mercado de nutrição animal desde 1998, optou pela estratégia de patrocinar o XVI Congresso da Abraves, que acontece de 5 a 7 de novembro no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá-MT.

De acordo com o gerente comercial da De HeusNutrifarms, Luiz Silveira, a empresa escolheu o evento para informar ao mercado todas as mudanças realizadas após a formação da Joint Venture com o Grupo Holandês “Royal De Heus” e também aproveitar a oportunidade para apresentar nova linha de produtos. “Como estamos mudando a identidade visual da empresa e lançando nova linha de produtos, temos como foco a formalização destas ações perante o mercado”, afirma.

A De HeusNutrifarms tem a missão de desenvolver, produzir e distribuir matérias-primas, suplementos vitamínicos e minerais, vitaminas e promotores de eficiência alimentar, capazes de promover o melhor desempenho zootécnico aliado ao menor custo de produção.

Fonte: Safeway

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.