1 de agosto de 2013

Aplique Bem treina agricultores em GO e MG em agosto

O laboratório itinerante do Programa Aplique Bem, iniciativa desenvolvida pela Arysta LifeScience, em parceria com o Instituto Agronômico (IAC), continua com suas atividades pelo Estado de Goiás no início deste mês até o dia 8.

Nesta quinta-feira, 1º de agosto, é a vez da equipe de técnicos visitar o município de Orizona, situado 140 km a sudoeste da capital goiana, para oferecer orientação gratuita aos agricultores da região sobre o uso correto de defensivos agrícolas.

Amanhã, sexta-feira, dia 2, será a vez dos produtores de Leopoldo de Bulhões receberem o treinamento. Na sequência, o grupo de técnicos seguirá em direção ao estado de Minas Gerais, onde irá orientar produtores da cidade de Patrocínio, entre os dias 5 e 8 de agosto.

Criado há seis anos, o Programa Aplique Bem consiste em treinamentos gratuitos para produtores de todas as regiões do Brasil a respeito da utilização adequada dos defensivos agrícolas. O objetivo, segundo destaca a Gerente de Registro da Arysta LifeScience, Líria Hosoe, é proporcionar, por meio da disseminação do conhecimento, maior proteção ambiental e humana. Além de também contribuir para a redução de custos de produção.

Fonte: Texto Comunicação

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.