ANDEFedu reformula site e apresenta novo manual

José Annes Marinho gerente de educação da ANDEF / divulgação.

Desde o dia 7 de janeiro, o site da ANDEFedu (Área de Educação da Associação Nacional de Defesa Vegetal) http://www.andefedu.com.br está de cara nova. O site ganhou o novo layout para facilitar o acesso dos parceiros, jornalistas, colaboradores e interessados nos assuntos da entidade e do setor.

“Está mais organizado e dinâmico. As mudanças facilitaram a navegação e o conteúdo está mais focado. Toda produção foi baseada nas necessidades e demandas das pessoas que compõe o mercado de agrobrasileiro. Também inovamos visando à melhoria na XVI Edição do Prêmio ANDEF, onde suas inscrições serão totalmente eletrônicas”, explica José Annes Marinho, gerente de educação da ANDEF.

Com o novo site é possível ficar por dentro de todas as notícias importantes do setor, basta clicar nos itens em destaque na página principal. Além disso, o site apresenta alguns recursos novos como o banner rotativo que fica logo na primeira página.  Há também um espaço para falar com a ANDEFedu.

“Os visitantes poderão postar dúvidas e enviar sugestões. Nosso objetivo é criar mais um canal para nos comunicarmos com a sociedade”, destaca Marinho.  No novo site é possível também verificar as principais ações desenvolvidas pela área de educação, agenda de eventos e inscrição para o Prêmio ANDEF.

O site também está conectado com as redes sociais: Facebook http://www.facebook.com/andefedu  e Twitter http://twitter.com/andefedu.

Novo manual
Outra novidade é o inédito manual de boas práticas agrícolas que fala sobre as recomendações que precisam ser seguidas pelo produtor rural para que haja uma aplicação segura tanto para o homem do campo, meio ambiente e consumidor final. “A educação no campo é um dos pilares do agronegócio no Brasil. Nós realizamos treinamentos e capacitações, mas no final precisamos deixar um material didático e de fácil acesso ao produtor. Aproveitamos a reformulação do site e aprimoramos os nossos materiais”, finaliza o gerente de educação.

Visite o novo site: http://www.andefedu.com.br  Sobre a ANDEFeduA ANDEFedu é a área da ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal) destinada à educação, que se dedica a planejar, organizar, inovar, desenvolver novas formas de educar e levar a responsabilidade socioambiental e as boas práticas agrícolas aos campos brasileiros. Sua missão é atingir, incentivar e ser referência ao empresário rural, a pesquisadores e à sociedade brasileira, por meio de métodos que formem multiplicadores da sustentabilidade, visando a uma agricultura forte e sustentável para o país. Para isso, a ANDEFedu produz há mais de 37 anos conhecimento técnico-científico e melhores recursos para adoção de boas práticas agrícolas na agricultura.

Por esse trabalho de cooperação e a constante busca por melhores técnicas, a ANDEF e suas associadas se encontram em lugar de destaque no meio rural e acadêmico. Seu pioneirismo, sua criatividade, seu ímpeto, possibilitam diversos e excelentes resultados ao empresário rural do Brasil: novas tecnologias, responsabilidade socioambiental, conhecimento, informação, produtos altamente eficazes e, acima de tudo, educação à família rural. Acompanha a ANDEFedu nas redes sociais: http://www.facebook.com/#!/andef.edu?fref=ts ou https://twitter.com/andefedu

Fonte: Alfapress