Andav participa de reunião do COSAG!

O presidente executivo da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários  (ANDAV), Henrique Mazotini, participou da 100ª reunião ordinária do Conselho Superior do Agronegócio (COSAG), na semana passada, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), em São Paulo, Capital. A pauta do encontro focou na Cadeira Produtiva do Agronegócio, antes da porteira.  Tópicos como ‘Nutrição e Saúde Animal’; ‘Fertilizantes e Corretivos’; ‘Defensivos Agrícolas’; ‘Embrapa e Máquinas’; ‘Equipamentos Agrícolas e renovação do Convênio 100’. No encerramento, foi organizado um debate para manifestação dos demais conselheiros.

Conselho Superior do Agronegócio (Cosag) – O Conselho Superior do Agronegócio (Cosag) é um órgão técnico estratégico da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), coordenado pelo Instituto Roberto Simonsen (IRS), que tem por objetivo debater, realizar estudos e propor políticas na área do agronegócio, promovendo permanente interação das entidades ligadas ao tema.

O Cosag propõe estudos e atividade s compatíveis com as finalidades da Fiesp, mesmo quando ultrapassam o âmbito da atividade industrial, atuando como painel de ideias para apreciação da conjuntura atual.  Além disso, analisa a repercussão das iniciativas e posições da Fiesp, contribuindo para o diálogo permanente com os demais segmentos da classe empresarial e da sociedade em geral.

Fonte: ANDAV