13 de agosto de 2013

Alltech lança embalagens de 10kg para diversos produtos

A Alltech do Brasil, empresa do segmento de nutrição animal, está lançando, durante a Agroleite 2013, embalagens de 10kg para agregar à gama de produtos: Bio-mos; Actigen; Mycosorb; Milk-sacc e Milk-sacc X. O evento acontece entre os dias 12 e 16 de agosto, no Parque de Exposições Dario Macedo, Castro (PR).

“A Agroleite é a oportunidade que a Alltech estava buscando para fazer o pré-lançamento da ampliação da linha de produtos, principalmente, porque é um evento que recebe desde pequenos a grandes criadores de gado leiteiro. Estamos ampliando nossa linha para atender a demanda latente por este tamanho de embalagens, além das de 25kg que continuam à disposição no mercado”. ressalta Letícia Marodin, gerente de Marketing.

A Alltech leva ao evento o Optigen – fonte de nitrogênio de liberação lenta. O produto tem por objetivo nutrir as bactérias ruminais, assim como estabelecer níveis adequados de Proteína Degradável no Rúmen (PDR) que, em conjunto com fontes de energia de alta qualidade, oferecem mais eficiência na nutrição.

Experimentos realizados em 18 países indicam um aumento de 1,3 litros de leite por vaca/dia devido à substituição de proteína vegetal por Optigen. Isto ocorre em razão do fornecimento de nitrogênio em quantidade e tempo ideais para que seja possível potencializar a fermentação ruminal, degradando os alimentos e produzindo proteína e energia para manter o funcionamento adequado dos processos fisiológicos, produtivos e também reprodutivos. Outra vantagem do produto é o custo benefício. Ele poderá substituir alguns ingredientes utilizados pelo produtor, como o farelo de soja, visto que cada dose de Optigen corresponde a oito de soja.

Fonte: Alltech

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.