13 de agosto de 2020

Albaugh: novo diretor Supply Chain Brasil

Com investimentos da ordem de R$ 100 milhões no País, companhia segue estratégia para ampliar sua participação no mercado brasileiro de agroquímicos.

A americana Albaugh anuncia a contratação do executivo Marcelo Pace, como diretor de Supply Chain da companhia no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência na área, Pace é formado em Administração e está cursando especialização MBA em agronegócio pela ESALQ/USP. Antes de integrar a equipe da Albaugh Brasil, o executivo trabalhou nas empresas FMC, Pátria Investimentos e Newell Rubbermaid, nas quais liderou o planejamento de operações logísticas e a área de compras.

Com investimentos da ordem de R$ 100 milhões em andamento e detentora da unidade industrial com a maior capacidade do mundo para produzir fungicidas à base de cobre, a americana Albaugh quer ampliar sua participação no mercado brasileiro de agroquímicos. A abertura de cinco novos centros de distribuição em pontos estratégicos do País, sua estrutura regionalizada de vendas e a recente inauguração de uma nova planta de herbicidas, demonstram otimismo da companhia em relação à safra 2020-21.

Fundada nos Estados Unidos em 1979, a Albaugh é uma empresa de atuação global. A companhia produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos pós-patente indicado às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão e cana-de-açúcar, entre outras. Sua marca já é percebida no Brasil como parceira estratégica da rentabilidade do agricultor.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.