8 de março de 2012

ABMR&A parabeniza a nova diretoria da Andav

A ABMR&A – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio parabeniza o novo Conselho Diretor da Andav – Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários, para o biênio 2012/2013, que passa a ser presidido por Marco Antonio Nasser de Carvalho. A solenidade de posse aconteceu no último dia 5 de março, durante jantar festivo no restaurante La Caballenza, em São Paulo. Maurício Mendes, presidente da ABMR&A, e representantes de diversas associações ligadas ao agronegócio e indústrias do setor estiveram presentes ao evento, que contou, também, com a participação da secretária da Agricultura do Estado de São Paulo Mônica Bergamashi.

Na ocasião Mauricio Mendes externou a Marco Nasser que as associações que dirigem e as demais que atuam no setor devem se aproximar para trabalhar de forma coordenada em prol do agronegócio nacional. A Andav reúne distribuidores de insumos agropecuários e está presente em cerca de 800 municípios, distribuídos por todos os estados brasileiros. No total, são mais de 1.000 associados, responsáveis por movimentação financeira superior a R$ 7 bilhões por ano.

O ex-presidente do Conselho Diretor da Andav, Luís Antônio Moreira, ressaltou os trabalhos iniciados em sua gestão, como o Programa de Qualificação dos Distribuidores, a Uniandav e o Congresso Andav, “todos de grande importância para a entidade, seus associados e para o setor de distribuição de insumos agropecuários”.
 �
Marco Antônio Nasser de Carvalho, que assumiu a presidência da associação, reforçou, em seu discurso, o compromisso da nova diretoria no fortalecimento da entidade, com a missão de “contribuir para o desenvolvimento dos distribuidores de insumos, conquistando o lugar a que têm direito, por serem os principais transferidores de tecnologias, produtos e serviços aos produtores rurais e atenderem à demanda e responsabilidade de alimentar a crescente população mundial”.

Mônica Bergamashi destacou, em seu pronunciamento, a importância do setor, enfatizando a errônea imagem que possuem os defensivos agrícolas e o papel dos distribuidores na mudança deste cenário. Ressaltou, ainda, a relevância do trabalho da Andav na condução deste setor.

Assessoria de Imprensa Grupo Publique/Apoio Andav

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.