Abisolo lança Anuário no VIII Fórum

Publicação, que hoje é uma referência em termos de informações e análises técnica e comercial do segmento, será apresentada no final do primeiro dia do evento.

O VIII Abisolo Fórum e Exposição Internacional Tecnologia & Integração, que será promovido pela Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (Abisolo), nos dias 10 e 11 de abril, em Campinas/SP, terá um atrativo extra. Além dos debates e palestras técnicas e conjunturais promovidas no evento, no seu primeiro dia acontecerá o lançamento oficial do Anuário Brasileiro de Tecnologia em Nutrição Vegetal 2019, a consagrada publicação editada pela entidade, que está na quinta edição e é reconhecida, por quem atua na área de nutrição vegetal, como uma das mais importantes ferramentas de consulta e análise do segmento.

Dividido em cinco capítulos, o Anuário 2019 inclui os mais relevantes aspectos do setor, como dados, análises e projeções da área de insumos para a indústria, do segmento de tecnologia em nutrição vegetal e também do mercado consumidor desses insumos. Seguindo a fórmula vitoriosa das edições anteriores, a publicação inclui este ano a contribuição de 10 especialistas das áreas acadêmicas, além de experientes nomes de grandes empresas do agronegócio, por meio de diversos artigos que auxiliam o segmento com análises sobre produtos, processos produtivos, matéria-prima, aplicações, benefícios, cooperativismo e tendências do segmento de tecnologia em nutrição vegetal.

Ao final da edição, o Anuário 2019 da Abisolo ainda possui um capítulo que se constitui uma valiosa ferramenta de consulta para empresas e também usuários de produtos de tecnologia de nutrição vegetal, que é um Guia de Mercado, contendo dados, telefones, sites e demais referências sobre fabricantes e prestadores de serviços do setor.

Outras informações: (11) 3251-4559 ou www.forumabisolo.com

Fonte: Assessoria de Imprensa


Compartilhar:

Email Facebook LinkedIn Twitter Print

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira