A Lavoro, primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina a ter as ações listadas na Nasdaq, bolsa de valores americana, acaba de inaugurar uma nova loja no Paraná, no município de Capitão Leônidas Marques. Com a abertura, a unidade passa a ser a 54ª loja em operação no estado, dando segmento à agenda de ampliação dos negócios da empresa no Brasil.
A nova loja conta com a bandeira da Sollo Sul, uma das subsidiárias do grupo, fundada em 1991, na cidade de Pato Branco (PR). No Cluster Sul (PR/SC/RS), a companhia também está presente por meio das marcas Denorpi, Deragro, Futuragro, Florestal, Realce, Plenafértil, Pitangueiras, Casa Trevo, CATR, Sollo Sul, Dissul e Referência.
A filial de Capitão Leônidas Marques deve atender produtores de outras três cidades do entorno: Lindoeste, Santa Lúcia e Boa Vista da Aparecida. “Com a abertura da loja, visamos, principalmente, oferecer produtos e serviços de alta qualidade para os produtores da região, e promover o desenvolvimento local e geração de empregos”, destaca André Rupel, Head do Cluster Sul da Lavoro.
No portfólio de produtos estão sementes, fertilizantes, especialidades, biológicos e defensivos agrícolas. A Lavoro conta com mais de 220 lojas espalhadas pelo Brasil e Colômbia, e, por três anos consecutivos, foi certificada pelo GPTW (Great Place To Work) como uma das melhores empresas do agronegócio brasileiro para se trabalhar.
Serviço:
- Lavoro Pitangueiras Capitão Leônidas Marques
- Endereço: Avenida Iguaçu 117 – Centro – Capitão Leônidas Marques – PR
- Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 07h35 às 11h55 e 13h22 às 17h50
Sobre a Lavoro – A Lavoro é a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil e a primeira da América Latina a ser listada na Nasdaq, bolsa de valores americana, sob os tickers “LVRO” e “LVROW”. Com um portfólio completo de produtos e serviços, a empresa capacita os agricultores a adotar tecnologias inovadoras e impulsionar a produtividade.
Fundada em 2017, a Lavoro possui ampla presença geográfica, atuando no Brasil, Colômbia e Uruguai, atendendo cerca de 74.000 clientes, por meio da sua presença física, em suas mais de 220 lojas distribuídas na América Latina e com um time de mais de 1.000 consultores técnicos de vendas, e digital, com seu marketplace.