31 de julho de 2020

2ª edição do #MinhaVozNoAgro já está com inscrições abertas

A presença feminina no agronegócio global vem adquirindo relevância nas decisões do setor ao longo dos anos. Em todas as etapas, como administração, produção e comercialização, as mulheres são responsáveis por uma verdadeira revolução que está modificando o mercado em uma perspectiva cada vez mais arrojada e inovadora. Diante deste cenário, o CNMA – Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio realiza a 2ª edição do #MinhaVozNoAgro, uma iniciativa que oferece espaço para que elas compartilhem e discutam suas experiências e obstáculos nas diversas realidades do setor.

Ao todo, 12 mulheres serão selecionadas para o painel da edição 2020 do CNMA, que terá espaço em todos os dias do evento. As apresentações serão conduzidas por José Luiz Tejon e uma convidada por dia: Glaucimar Peticov, Teka Vendramini, Maria Antonieta Guazelli e Carmen Perez, que auxiliarão nas discussões e na escolha das participantes. “Frente ao grande desenvolvimento que o agronegócio apresenta com a participação das mulheres, torna-se fundamental criar e incentivar a promoção e ampliação do debate sobre o protagonismo feminino dentro e fora da porteira. Além disso, é preciso ouvir as vozes e as opiniões de agricultoras, pecuaristas, sucessoras, herdeiras de propriedade agropecuária, entre outras tantas profissionais que dedicam suas vidas para contribuir com o setor”, detalha a show manager do evento, Carolina Gama.

As interessadas devem fazer a inscrição pelo site http://www.mulheresdoagro.com.br/minhavoznoagro/.

 CNMA
A edição deste ano do Congresso será realizada em um novo formato. O evento será online e contará com quatro dias, que serão marcados por uma programação de qualidade e troca de experiências. As inscrições para o  CNMA têm valores diferenciados e podem ser feitas pelo site www.mulheresdoagro.com.br.

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.