2a Conbrasul Ovos conquista apoio das principais empresas e entidades da avicultura de postura mundial

Evento vai debater o futuro da produção de ovos de 16 a 19 de outubro, em Gramado (RS).

A 2a Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos (Conbrasul Ovos) vai acontecer de 16 a 19 de junho, em Gramado, na serra gaúcha, com o apoio de algumas das mais importantes empresas e entidades da avicultura de postura. Entre os patrocinadores, estão confirmadas empresas como Auster, Bionutri, Grasp e Orffa na cota Ovo de Prata. Na cota Ovo de bronze estão DSM, Mercoaves e Vencomatic. Entre as apoiadoras estão Agroceres Multimix, Artabas, Anpario, Alltech do Brasil, Big Dutchman, Hy Line do Brasil, Kilbra, Lohmann do Brasil, MSD Saúde Animal e Rio Bonito.

Já consagrado em sua primeira edição em função do elevado nível de público, dos debates e palestrantes, o evento tem ainda o apoio institucional de algumas das mais renomadas entidades do mundo, como Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Instituto Ovos Brasil (IOB), International Egg Commission (IEC), Organização Mundial da Indústria e Produção de Ovos e Egg Farmers Canadá.

As mais recentes pesquisas, inovações e tecnologias para a avicultura de postura serão discutidas durante a conferência com alguns dos principais especialistas do mundo. A expectativa é reunir cerca de 500 participantes, entre empresários, produtores, médicos veterinários, zootecnistas e profissionais das mais importantes empresas do segmento, `reunindo todos os elos da cadeia produtiva, desde o produtor até o varejo, anunciou o diretor executivo da ASGAV (Associação Gaúcha de Avicultura) e coordenador executivo do evento, José Eduardo dos Santos.

As mais relevantes mídias do segmento também já confirmaram participação, como os jornais A Hora do Ovo e O Presente Rural, e as Revistas AviNews, Feed&Food e AviSite/OvoSite.

Inscrições Limitadas – Os interessados em participar da 2a Conbrasul Ovos podem se inscrever através do site do evento, www.conbrasul.ovosrs.com.br, pelo valor de R$ 600 para participantes individuais. As inscrições para acompanhantes, com direito a programação social do encontro, podem ser realizadas pelo valor de R$ 250. Ambas modalidades possuem opção de pagamento no cartão de crédito. A programação completa do evento está disponível no link: https://bit.ly/2El86OZ.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira