1º Black Friday ABCZ registra maior venda de títulos em um único dia da história

Os telefones da sede da ABCZ e dos escritórios da entidade espalhados pelo Brasil não pararam de tocar nesta sexta-feira (23). Mais de 30 criadores de diferentes regiões se associaram à entidade, aproveitando a promoção especial adotada pela Associação durante a Black Friday.

“Foi a maior quantidade já vendida em um único dia, sem dúvida nenhuma”, destaca Lucilene Freitas Oliveira, responsável pela Secretaria da ABCZ, justificando que o desconto de 20% atraiu os produtores.

Para o diretor Comercial da ABCZ, Fabiano Mendonça, o sucesso da ação mostra uma identidade moderna da entidade e seu interesse em conectar com a nova geração de associados. “Entramos na onda do movimento internacional e tivemos resposta do produtor. Queremos agradecer o envolvimento e a adesão à campanha, ressaltando o importante trabalho de toda a equipe da ABCZ na sede e nos escritórios”, afirma, acrescentando: “E, claro, como diretor de Relações Públicas, aproveito para para dar as boas-vindas aos novos associados que passam a integrar a família ABCZ”.

A primeira Black Friday da ABCZ ainda ofereceu descontos especiais em produtos da Grife ABCZ, que chegaram a ser enviados para diferentes cidades brasileiras. “Uma única cliente adquiriu nove garrafas térmicas. Foi muito bom!”, comemora Rosana Vilela Toledo, responsável pela Grife ABCZ.

Além disso, também com o valor promocional, foi comercializado o software Produz, e fechados vários contratos de locações de espaços para evento no Parque Fernando Costa e de assinatura da Revista ABCZ, além de compra de anúncios na Revista ABCZ.

Fonte: Assessoria de Imprensa