10 de outubro de 2013

103ª edição da Retail’s Big Show 2014

O Centro de Excelência em Varejo (GVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) e o SEBRAE-SP, espera levar 130 empresários brasileiros do varejo, para participar da 103ª edição da Retail’s Big Show 2014, da National Retail’s Federation (NRF), nos Estados Unidos.

A centenária convenção é a maior e mais tradicional feira de varejo do mundo. O evento é composto de seminários, fóruns de debate, apresentação de cases de empresas globais e exposição de produtos e tecnologias de última geração, além de mostrar aos participantes as principais tendências para o setor. A cada ano, os números impressionam. Em 2013 o Brasil, depois dos EUA, foi o país que mandou o maior número de participantes para essa feira. Dos 27.600 mil participantes, provenientes de 82 países, as maiores delegações foram as do Brasil (1.736 empresários), Canadá (1.212) e França (525).

A delegação brasileira participará de toda a programação do congresso, que acontecerá entre os dias 09 e 19 de janeiro de 2014. Nela, estão incluídas as atividades do evento e visitas técnicas a lojas de varejo em Nova York. Com o objetivo de conectar as tendências apresentadas na NRF 2014 à realidade brasileira, os membros do grupo participarão ainda de sessões de discussão e de seminários exclusivos com professores do GVcev e consultores do SEBRAE-SP. Além disso, o programa é o único que inclui um seminário de um dia na Babson College, em Boston, faculdade reconhecida mundialmente pelo ensino de excelência na área de Empreendedorismo.

Os interessados podem se inscrever até 13 de dezembro de 2013 pelo site http://www.facesp.com.br/nrf.

Fonte: GWA Comunicação Integrada

Canal AgroRevenda

 

Papo de Prateleira

 

Newsletter

Receba nossa newsletter semanalmente. Cadastre-se gratuitamente.